quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tantos >_< ★Urara Yumeno #91★


Hoje fui comprar "Os Maias". O livro é realmente grosso. Tenho que começar a ler o mais rápido possível, para ter tempo de ler uma segunda vez.
E hoje reparei que a Fnac é um local realmente muito interessante. Tantos livros!! >_< 

Uma colega da minha mãe trouxe um cachorrinho para brincar com a minha irmanzinha *W* Ele era tão fofinho e parece que gostou de mim porque andava sempre no meu colo ou talvez estava apenas a fugir da minha irmã para que ela não o estrangulasse. 

Vocês viram o trailer do filme em que a Paruru participa? Se não me engano, é aquele que fizeram uma audição ao 48G e ela ganhou. O filme é de terror e o diretor é o mesmo que o "The Ring" (penso) , mas até pareceu interessante. Quero dizer os filmes que conheço normalmente são interessantes, mas eu raramente tenho vontade de  ver filmes de terror e este chamou-me a atenção. Irei pensar seriamente se vejo, mas vou estar 1 km afastada do ecrã (se for ver, claro).

Tenho tanto sono =3
Fiquei a ver videos e atrasei-me aqui na escrita, mas para a dizer a verdade também não sabia bem o que escrever aqui, mas acho que já chega, neh?
Então vou dormir e não tenho horas para acordar.
Oyasumi~~~ 

2 comentários:

  1. Fnac é um sitio onde é complicado saires de lá a chorar por não conseguires comprar o livro que queres xD Espero que gostes dos Maias a história é interessante ~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!! *W*
      Realmente é mesmo u.u
      Ainda não comecei a le-lo mas em breve começarei ^^

      Eliminar