quinta-feira, 23 de julho de 2015

Konnichiwa ✿Popuri✿ #8

Konnichiwa minna *w*
Há quanto tempo!
Não escrevia aqui há muito, já desde a época do Sousenkyo.
Estão todos bem? Que têm feito??
Já só falta cerca de um mês e meio de férias e sinto que ainda não aproveitei nada. Os dias passam sempre a correr e parece que não dá tempo para nada. Vou esforçar-me para aproveitar o tempo que resta e não me sentir arrependida mais tarde!
Mesmo assim já fiz algumas coisas. Já estive bastante vezes com amigas, fui ao cinema algumas vezes, vi alguns episódios de anime também. Ultimamente ando focada em terminar a primeira temporada de Diamond no Ace. Como amo animes de basebol *-*
Já andei a gravar várias músicas também! Pelo menos em termos de gravações estas férias estão a ser produtivas, acho. Ainda hoje gravei uma e tenho de ver se gravo uma outra.
Estava agora a fazer download de uns jogos para jogar no meu tablet que eu gosto muito *w* e assim que acabar vou aproveitar a tarde para jogar um jogo em que ando viciada atualmente. Chama-se 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors. É bastante misterioso e intrigante, adoro!
Mais tarde irei ter uma aula de zumba. É muito bom para fazer exercício físico e é ótimo visto que as aulas são perto de minha casa. 
Bem, e acho que é isso. Talvez hoje ainda consiga um tempinho para voltar a escrever aqui *w*
Mata ne~

2 comentários:

  1. Há quanto tempo *W*
    Já tinhamos saudades tuas aqui
    O tempo passa rápido não é?
    Até que tens aproveitado bem as férias ^o^
    Aulas de zumba!! São otimas *o*
    Estaremos a tua espera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Há muito mesmo *w*
      Passa mesmo, devíamos ter mais tempo para conseguirmos fazer tudo o que queremos.
      Sim *w* e quero aproveitar ainda melhor!
      São mesmo!! E muito divertidas!
      Hai~

      Eliminar